terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apenas 11 dias...

Como não podia deixar de faltar... Lá vamos nós para a contagem regressiva...

Desde que acertamos todos os detalhes, o tempo voa, e voa de tal forma que quando a gente pensa em fazer algo, o dia já acabou...

Cada hora que passa, a ansiedade aumenta, a impressão de que estamos esquecendo alguma coisa vem a tona... Inclusive já estou a mais de 2 semanas comentando com a Carol de que vou fazer uma lista com as coisas que vou levar nas malas, mas por incrível que pareça não encontro tempo...

Os acertos com a minha empresa já foram realizados, e nessa parte tenho que concordar que tenho muita sorte. Acabei não precisando pedir demissão e aproveitei um benefício que eles oferecem que é a Licença Não Remunerada, ao menos se algo não der certo lá na terrinha, meu emprego aqui continua garantido... Mas certamente não tenho com o que me preocupar... Tenho certeza absoluta de que um Leprechaun vai me ajudar... (olha ai... até rimou...)


A escola (ALL - Active Language Learning), fechamos com a Fernanda da Europa-Intercâmbio, uma amiga da professora de inglês da Carol que foi pra Irlanda, acabou gostando tanto, que decidiu abrir uma agência de intercâmbio por lá. Ela nos passou total confiança desde o início, cotou diversas escolas para ver a que mais se adaptava, nos deu várias dicas, está nos ajudando com a locação de apto, contatando o pessoal e ligando para marcar visitas às casas enquanto não estamos por lá... Ainda vou cobrar a ajuda que ela falou que daria assim que chegarmos para corrermos atrás das documentações... hehehehehe, vai sofrer com a gente... 


As passagens de estudante compramos pela STB, acabamos fechando com a British Airways que apesar de ser uma conceituada empresa de viação, foi um dos valores mais baixos que encontramos (nem sempre o mais caro é o melhor, viu!!!)...



Enfim, meu dia a dia agora resume-se em: visitar o Daft.ie e acompanhar a cotação do Euro que num para de subir.... Inclusive já andei pegando alguns eurinhos para ir viajar e para matar a curiosidade de alguns que ainda nunca viram esse papel sagrado (que passa por uma grande crise), vai umas fotinhos.... 

(Sim, existe nota de 500 euros sim !!!)




E por ser um pouco ansioso e exagerado , a algum tempo vi que as tomadas da Irlanda tem um padrão diferente do nosso... por incrível que pareça, nossas tomadas com padrão INTERNACIONAL, são exclusivas do Brasil e nenhum outro país tem igual... (O Brasil como sempre, anos luz a frente do 1º mundo!!! )... pff... dispensa comentários neh. E para alguém que é ligado em tecnologia como eu (não, eu não sou nerd!!), não pode faltar o que? Adaptadores... Simmm, eles.... Os responsáveis por ligar minhas tralhas que levarei... Mas ai perguntam... Tudo bem, mas o que que tem a ver exagerado com isso???

O problema é que não comprei apenas 1 adaptador desse aqui...



Comprei 10 deles... hehehehe vai que falta neh... Eu sei que vende lá, mas dá muito trabalho sair a procura de um bom...


É isso... vamos lá ver o que colocar nas malas porque o dia tá chegando, e pra finalizar deixo aqui um vídeo sobre o turismo na Irlanda da Discoverireland.ie. Enjoy!!! 


Bjos e Abços.
Rafael Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário