sábado, 22 de setembro de 2012

Ahhhh terminei...

Calma... calma... não terminei o namoro, noivado e muito menos o intercâmbio... Terminei apenas de criar nosso primeiro blog... E a felicidade é grande (afinal, a primeira vez a gente nunca esquece!!).

Pois bem senhoras e senhores... Primeiramente me apresentando (depois a Carol entra aqui e nos homenageia com suas palavras, )... Eu, Rafael Barros, nascido em São Paulo (capital), alguns anos nas costas, com uma certa experiência, formado em Ciência da Computação e com grandes e difíceis objetivos na vida, agora, preparado e decidido a construir meu futuro com o grande amor da minha vida com quem já convivo a longos anos e duras penas... (caaaalma, brincaderinha amorrrr... )

Primeira postagem, é sempre a mais sem graça (eu sei... ), mas achei necessário apenas para explicar o intuito desse blog, o qual servirá para compartilhar experiências com quem tenha a intenção de iniciar um intercâmbio, assim como também para facilitar o contato com nossas famílias e amigos! (papai e mamãe não tem muito conhecimento em informática e tecnologia, então um link com a internet será mais fácil para acessar)... Sem ofensas tá, apenas para facilitar, hehehehe... Futuramente estaremos todos conectados, tenho certeza disso...

Bom, para quem me conhece a um certo tempo, sempre tive a intenção de sair do Brasil (sim, isto já está decidido) mas para falar a verdade, decididamente essa não é uma tarefa fácil. Não só pelos sentimentos, familiares e amigos, mas por conta também da burocracia que existe para mudar de país...

Já a palavra intercâmbio, nunca esteve em nossos planos, mas de um certo tempo para cá, acabamos achando necessário para adquirirmos mais experiências no exterior. Pra ser sincero, isso tudo aqui é culpa da Carol, ela que veio com essa história de intercâmbio, porém a idéia da Austrália continua sendo minha e essa leva um pouco mais de tempo... infelizmente ...

E... Para não prolongar muito, e deixar essa história chata (como disse, primeiro post é sempre sem graça). Depois de muita briga, acabamos nos decidindo enfim, por ir morar em Dún Laoghaire (leia-se: dan-liri)!!! =)

Nos próximos posts explicaremos tudo. O Porque da Irlanda (sim... essa pergunta é manjada  em todos os blogs que vi e li sobre intercâmbio), como decidimos ir para a Irlanda, algumas dicas de blogs, e com certeza... nossas aventuras na Terra dos Leprechauns...

É isso... Senhoras e Senhores sejam bem-vindos. Sintam-se em casa e comentem sempre que necessário...

Bjos e abraços...

Rafael Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário